Registrar-se

Inscrição Homem ao Máximo

homem maximo

Cristolândia - RJ

Graça e paz, amados irmãos em Cristo!

É com júbilo em nossos corações que trazemos boas novas sobre o projeto Cristolândia-RJ, na Central do Brasil.

O projeto, que atende dependentes químicos, ainda está em fase de implantação, na qual um trabalho de mapeamento dos marginalizados da região tem sido realizado. Porém, para a glória de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo, oito vidas já foram resgatadas!

Na terça-feira da semana passada, dia 09 de agosto, os radicais iniciaram uma nova ação no projeto. Na Praça Procópio Ferreira, o grupo cortou os cabelos dos marginalizados, ao tempo em que os evangelizavam e os convidavam para o café da manhã na Cristolândia. O Pr. Humberto Machado, coordenador da Cristolândia-SP, esteve presente na ocasião, orientando os voluntários e levando a mensagem do Senhor aos que ali passavam.

 

"Foi um dia abençoado de sol, onde pudemos ter um contato maior com as pessoas com quem iremos trabalhar diariamente. Pudemos ouvir e conhecer histórias de vida que muito nos impactaram. Ao término de cada corte de cabelo, uma oração era feita.", disse a radical Joyce Modesto. Ao todo, mais de cem pessoas foram abençoadas nesse dia.

O café da manhã também é uma das estratégias dadas por Deus para que vidas sejam alcançadas. Na manhã seguinte, quarta-feira, durante a distribuição do alimento, sete das vinte e quatro pessoas atendidas ali, optaram pelo encaminhamento à casas de recuperação.

As atividades da Missão Cristolândia acontecem diariamente na Central do Brasil. Você pode ajudar, intercedendo pelo projeto ou financeiramente.

"Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará." (João 12:26)

fonte: http://www.jmn.org.br

 

facebook 2 facebook juventude flickr 2 twitter 2 m3-a vimeo youtube30x30

Copyright 2012 - PIB de Campo Grande todos os direitos reservados

Confins da Terra